Oportunidade VS Crise de Abastecimento

A Abrace – Associação Brasileira das Montadoras e Locadoras de Stands agradece aos parceiros do setor de eventos, que rapidamente buscaram soluções para atender as montadoras, locadoras e os expositores durante a “crise de abastecimento” com soluções: recepção, entrega e a retirada de seus materiais nas feiras e eventos realizados ao final do mês de maio.

Ao São PauloExpo, ExpoCenterNorte e a J.A. Promoções em especial pelas iniciativas e apoio, pois agilizaram alternativas e propiciaram um melhor atendimento a todos pelas condições que estávamos vivenciando; uma crise sem precedente seja pelos bloqueios dos acessos às rodovias ou pela falta de abastecimento dos veículos.

Desde o início da “greve dos caminhoneiros” havia montagens e desmontagens ocorrendo em todo Brasil e os associados da ABRACE buscavam, diariamente, alternativas para a “logística” de movimentação de carga com o compartilhamento dos caminhões, galpões e materiais a fim entregar a maior quantidade de estandes; um esforço empresarial dedicado a atender as demandas dos expositores e organizadores.

Foi uma grande oportunidade de aprendizado, que gerou uma forte rede de contatos e relacionamento, entre os associados da ABRACE.

Passada esta fase crítica fica fácil se manifestar ou publicar argumentos, temas para pautas da crise ou soluções, mas a realidade foi vivenciar e resolver todos os procedimentos com os cancelamentos, adiamentos e transporte dos materiais, mais uma vez nossos associados ficaram à frente dos problemas, vamos enfrentar novas adversidades com certeza, agora mais fortes e preparados, pois juntos como entidade somos mais fortes.

Marcelo Soares

Presidente

ABRACE

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *