SPTURIS/ANHEMBI TEM NOVA DIRETORA DE MARKETING E VENDAS

A São Paulo Turismo possui uma nova diretora de Marketing e Vendas: Nina Bastos acaba de assumir o cargo, no lugar de Tatiana Giatti.

Nina já havia atuado na SPTuris. Começou no departamento de Turismo em 2001 e depois migrou para a Gerência de Eventos, onde permaneceu até 2005. Entre uma série de iniciativas importantes, participou da organização dos eventos comemorativos do Aniversário de 450 Anos da Cidade de São Paulo e do comitê de postulação da capital paulista para as Olimpíadas de 2012.

Ela também colaborou com a organização da Fórmula 1 e do Carnaval no Sambódromo, tendo, ainda, atuado em parceria com a Secretaria de Relações Internacionais em importantes eventos no Anhembi, como a Unctad – Conferência das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento e a Urbis – Feira e Congresso Internacional de Cidades. “Trouxemos Nina Bastos de volta em um período muito importante para o Anhembi, quando estamos conduzindo reformas no local e na iminência de ganhar uma grande arena multiuso em nosso espaço e de lançar a consulta pública para ampliação e modernização de todo o complexo. É um grande momento e com certeza Nina terá muito a contribuir com sua experiência”, diz o presidente da SPTuris, Alcino Rocha.

A diretriz para conduzir a Diretoria de Marketing e Vendas na SPTuris será aproveitar os espaços no calendário do Anhembi para trazer mais clientes. “Temos um grande desafio pela frente, levando em conta a atual conjuntura de crise nacional e internacional, mas considerando a grandeza de nosso equipamento, usaremos de nossos pontos fortes em busca de eventos que demandem curto prazo de planejamento, além de identificar novos nichos de mercado para preencher nossa agenda disponível”, aponta.

Nina Bastos é também conselheira administrativa na São Paulo Obras. Foi chefe de gabinete da liderança da minoria na Assembleia Legislativa de São Paulo (2009 e 2010), diretora da empresa La Régalade (2011 a 2013) e diretora-executiva da Associação de Lojistas da Oscar Freire na década de 1990, onde contribuiu para a consolidação do comércio na região.

Fonte: UBRAFE

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *